Avançar para o conteúdo principal

Feitiço de amor na bebida

Como enfeitiçar alguém com uma bebida


 Naturalmente, este feitiço só deve ser aplicado em uma pessoa que goste de beber. Pegue uma garrafa fechada da bebida que o objeto de sua a feição mais gosta (pode ser cerveja, vinho etc). dentro de um saquinho de pano, coloque sete colheres de chá de açúcar, sete gotas de mel, sete pétalas de rosas e um papel branco virgem onde você escreverá por sete vezes seu nome e o da pessoa (completo). O papel deve então ser dobrado sete vezes. Com tudo dentro do saquinho, costure a boca dele. Arranje uma caixa de madeira e coloque dentro a garrafa de bebida, sete galhos de arruda, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, o saquinho costurado e um crucifixo novo, comprado exclusivamente para este fim. Tampe a caixa e a enterre exatamente à meia-noite, numa sexta-feira de lua cheia, em um local ermo, onde ninguém veja ou toque. A caixa deverá permanecer lá por sete dias, quando, então, na sexta-feira seguinte, você deverá desenterrá-la também à meia-noite. Retire o crucifixo e a garrafa. O restante, despache em água corrente (um rio ou riacho). Então, é só oferecer esta bebida à pessoa que você deseja conquistar e ela ficará apaixonada por você! Mas se lembre de carregar sempre consigo, seja no pulso, no pescoço ou guardado na bolsa, o crucifixo, que impedirá que o feitiço tenha resultados negativos.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

Comentários

  1. Meu marido sofre de um feitiço. Colocaram porcaria na sua bebida no tempo que ele trabalhava em São Paulo como pedreiro e eu quero tirar isso dele, porque sempre que ele bebe, ele me estranha, arruma confusão com a família e no outro dia se arrepende, fala que não vai beber mais, passa alguns dias e ele volta a beber e bagunçar, por isso, preciso muito da sua ajuda. O que posso fazer pra tirar isso dele e vivermos melhor nosso casamento de 2 anos?

    ResponderEliminar
  2. Como faço para que ele volte cego de amor pra mim? Meu casamento durou 20 anos e por essas obras de feitiçarias ele saiu de casa. Eu quero ele de volta e quero que ele largue a bebida.

    ResponderEliminar
  3. Por que meu marido não me dá tempo e prefere a companhia dos outros do que a minha?

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer uma poção caseira pra jogar na bebida de um rapaz que eu conheci na balada e me interessei. Uma poção que faça ele ficar doidinho por mim.

    ResponderEliminar
  5. Por que as pessoas se transformam quando bebem? Eu e meu namorado fomos para uma balada como já fomos diversas vezes, sempre bebemos juntos, dançamos, etc, mas esta última vez ele extrapolou, bebeu demais e deu em cima de uma menina na minha frente. Agora estamos separados e eu estou muito magoada.

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de trazer meu ex namorado de volta o quanto antes. Gostaria de alguma simpatia brava. Me ajudem, por favor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor