Avançar para o conteúdo principal

Simpatia para conquistar com romã

Simpatia para conquistar com romã


Oláa!Bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica, para você usar! Só tem que seguir os passos a seguir: Se você encontrou a pessoa dos seus sonhos, mas não consegue ter coragem de se aproximar dela, faça a seguinte simpatia. Vá nas areias de uma praia deserta e respira profundamente diante do mar. Então, em voz alta, peça às ondinhas coragem para conquistar um amor. Reze em silêncio três Ave-Marias e jogue com pensamento firme no seu amado uma oferenda ao mar (um vidrinho de perfume). Então pegue um pouco da areia da praia onde você estava de pé e coloque num saquinho. Fique com ela no dia em que for se aproximar da pessoa desejada.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!




Mais informações entre em nosso site, nos links, abaixo: 
Feitiços de amor e amarração - Trazer amor de volta urgente - Amarracao amorosa - amarração amorosa funciona de verdade - Simpatia de amarração amorosa - Blog de Amarração Amorosa 

Comentários

  1. Boa tarde. Gosto muito de um rapaz e quero ser mais que uma amiga colorida. Quero que ele me ame e queira um compromisso sério comigo. Não sei mais o que fazer pra conquistar ele. Me ajudem, por favor!

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonado por uma mulher mas não sei se ela está na minha linha. Caso esteja, é possível conquistá-la?

    ResponderEliminar
  3. Preciso de ajuda para conquistar um amigo. O que me sugerem?

    ResponderEliminar
  4. Meu namorado terminou comigo. Eu não quis terminar e tentei voltar mas ele está determinado. Quero ele de volta. Sinto muito a falta dele. Como faço pra ele voltar a me procurar?

    ResponderEliminar
  5. Eu amo muito uma mulher, mas não a tenho perto de mim. Quero muito viver com ela pra sempre ao meu lado. Podem ajudar?

    ResponderEliminar
  6. Queria fazer uma simpatia para amarrar um homem casado à mim.

    ResponderEliminar
  7. Quero Leoclides louco por mim e que pense em mim 24 horas do dia e noite.Que afaste ele da mae dele Nery Comin e toda as pessoas que nao querem o nosso relacionamento.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor