Avançar para o conteúdo principal

Amarrar homem casado

Amarração amorosa para homem casado

Veja como fazer uma amarração para homem casado


Para amarrar um homem casado pegue uma vela virgem branca e outra vermelha, escreva na vela branca o nome do seu amor e na vermelha o seu nome, compre uma fita de cetim vermelha amarre-as deixando-as unidas.

Fure um coco, retire a água e coloque as velas dentro.Coloque dentro do coco açúcar e mel, uma grande quantidade.Tampe o coco novamente, coloque-o dentro de um saco plástico amarre bem a boca do saco com uma fita de cetim branca, dando 7 nós.

Comentários

  1. eu amo um homem casado24/01/14, 16:48

    eu amo ele mesmo ele sendo casado ja tem quatro ano,ele ia se separar pra casar comigo e nois cuidar do nosso filho,ah nois tem um filho de 3anos emeio,mas a mulher dele descobriu ele se separou,mas com uma semana eles voltaram o irmao dele disse que eles vivem brigando,mas ele nao consegue se separar,eu acho que ela fez alguma simpatia para ele,eles nao tem nenhum filho,ela e mais velha do que ele,e o sonho dele era ter um filho, e nos tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu agradeço pela oraçao que fis com muita fe..

      Eliminar
  2. Sofro por um homen casado24/01/14, 16:49

    Eu amoum homem casado chamado de antonio ,eu queria saber si ele mi ama tanbem,si algum dia nosso amor vair da certo

    ResponderEliminar
  3. simpatia homem casado24/01/14, 16:52

    por favor estou precissando muito da sua ajuda eu mim volvi com um homem casado so que agora estou sofrendo por causa dele o que eu devo fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simpatia homem casado
      Por favor estou precisando muito da sua ajuda eu mim envolvi com um homem casado só que agora estou sofrendo por causa dele oque eu devo fazer para

      Eliminar
  4. Sou casado e tenho 2 mulheres24/01/14, 16:53

    Olá, bom dia!

    Acessei o site de vocês pela internet e estou entrando em contato para saber como vocês trabalham. Moro em São Paulo e estou passando por uma situação muito ruim com uma separação amorosa.

    Sou casado a 30 anos e tenho dois filhos nesse casamento. Entretanto, me envolvi com outra pessoa a três anos e meio e desse envolvimento nasceu um filho que hoje tem dois anos e 9 meses.

    Eu não me separei da minha mulher e tentei levar as duas vidas de forma independente. Mantendo as duas famílias e tentando dar apoio, carinho e presença para as duas mulheres e dos filhos.

    Contudo, essa mulher com que eu me envolvi resolver se separar no final do ano passado e, por mais que eu tente, não consigo reverter essa situação.

    Gostaria de saber se vocês podem me ajudar e, caso afirmativo, como isso seria feito.

    ResponderEliminar
  5. amarração24/01/14, 16:53

    oi gostaria que me ajudasse.
    Amo uma pessoa, mais acho que não sou correspondida por ele ser casado mais tivemos um caso muito bom. Ele é meu patrão e queria que me ajudasse pra ele ficar mais louco por mim só desejar a mim.
    A mulher dele tá grávida e eu queria que ela largasse dele e fosse embora. Obg aguardo respostas

    ResponderEliminar
  6. amarração do meu marido24/01/14, 16:54

    estou precisando voltar os olhos do meu marido novamente pra mim, sinto que ele está gostando de outra pessoa e ele não é mais a msm pessoa comigo, estamos casados a 14 anos, e agora ele está completamente diferente.

    ResponderEliminar
  7. amarração para homem casado12/02/14, 05:13

    Tenho um relacionamento com um cara que ja foi casado, e ultimamente a ex dele anda dizendo por ai que estar gravida dele... quero que ele case logo comigo. e tome nojo da cara dela!

    ResponderEliminar
  8. quero amarrar meu tio para mim so que ele é casado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2 eu tbm quero o meu tio ele é uma dlç mais velho e muito atraente.. Sou apaixonado por ele desde dos meu 13 anos

      Eliminar
    2. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JCF Eu te amarroJCF Eu te mantenho JCFpelo poder das 13almas Santas e Benditas e de São Cipriano, você vai fica apaixonado por mim JCF e confessar seu amor por mim vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz Que você JCF só tenha pensamentos e olhos coração amor desejos tezao admiração respeito carinho paz , e realização sexual comigo JCF Que você seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim JCF assim quero assim será feito, assim já está feito.

      Eliminar
  9. amarrar homem casado02/06/14, 11:49

    gosto de um homem casado que ja tive um envolvimento rapido ele era solteiro na época mas se envolveu com uma garota q engravidou rapidamente e se casou gosto muito dele sera que devo faser trabalho

    ResponderEliminar
  10. Quero amarrar o Ricardo mais ele é casado05/06/14, 21:41

    Oi eu amo muito uma pessoa que se chama Ricardo mas ele e casado e disse para mim que nao ama a esposa se casou esforcado nos estamos juntos eu sou amante mas n quero isto mais quero ele so pra mim so meu n quero dividir ele com ninguem por favor me ajuda que ele fica comigo e que ele corra atrs de mim e que ele me ame muitooo obg

    ResponderEliminar
  11. me envolvi com homem casado e quero amarrar ele05/06/14, 22:01

    me envolvi com um cara casado a pouco mais de 2 semanas. mais estou completamente apaixonada por ele. ele demostra ter um carinho por mim, mais nao sei se é amor.ele reclama muito da sua esposa, mais tem um detalhe ele é apaixonado por crianças e tem 2 com ela . e um antes do casamento. queria muito que ele tomasse uma atitude e largasse dela e ficar somente comigo. e ai, o que devo fazer ?

    ResponderEliminar
  12. Sou casada ele também. Porem nos conhecemos a 12 anos e por motivos religiosos nos separamos. Depois de 6 anos de casamento de ambos,nos reencontramos e foi algo incrivel cheio de amor e promessas, porém na hora h dele assumir e era algo q estava decidido. Do nada dele desapareceu,fugiu , nao me responde. Fiquei sem chao com meu casamento acabado. To perdida e nao sei o q fazer. Queria saber se amarração faria ele me procurar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou envolvida com um homem casado e quero ele para mim. Quero amarrar MKU a JP.

      Eliminar
  13. me envolvi com um homem casado14/08/14, 03:42

    eu mim envolvi com homem casado estou louca por ele so que eu fiz um trabalho e ate agora eu nao vi resultado nenhum

    ResponderEliminar
  14. separar homem casado14/08/14, 03:43

    Estou envolvida com um homem casado , há mais ou menos 2 meses, estou muito apaixonada quero que ele se separe e fique comigo

    ResponderEliminar
  15. quero amarrar esse homem mesmo ele sendo casado14/08/14, 03:44

    Estava me relacionando com um homem casado há +- 4 meses. Começamos com amizade e depois acabou acontecendo de nos relacionarmos.

    Eu me apaixonei por ele. Estávamos bem.

    Ele fez muitas promessas, disse que ia se separar (me deu até o dia que ia fazer isso), falou pra eu olhar casa pra alugar pra gente morar junto, etc.

    Chegou no dia combinado, ele realmente pediu a separação. Mas depois acabou voltando atrás da decisão (disse ele que foi por causa das filhas).

    Mas ele disse que me amava e pediu outra chance. Falei que tudo bem, mas que ele teria que se separar. Ele mais uma vez fez várias promessas e disse que ia se separar. E mais uma vez, não cumpriu.

    Só que dessa vez ele “do nada” parou de falar comigo. Depois de 2 dias sem contato eu mandei mensagem perguntando porque ele não estava falando comigo, se ele queria que eu fosse embora (da vida dele) e ele respondeu que sim. Que queria que eu fosse embora. Disse Adeus e depois disso não nos falamos mais.

    Eu queria saber se existe alguma forma de fazer com que ele venha atrás de mim, mas de forma que eu possa possa “pisar”, “humilhar”, assim como ele fez comigo, e mesmo assim ele continuar aos meus pés. Eu quero ficar com ele, mas antes de ficar com ele, quero ele aos meus pés para eu dar o troco do que ele fez comigo, quero ver ele chorando por mim, quero que ele não consiga fazer nada, de tanto pensar em mim e que ele só tenha paz quando falar comigo, quando estiver comigo. Aí depois dele sofrer um pouco do que ele fez comigo, aí sim eu aceitaria voltar com ele.

    Existe alguma forma de fazer isso? Se sim, quanto custaria?

    Eu li algumas coisas na internet, dizendo que o “mandante” que solicita esse tipo de trabalho pode sofrer consequências, que a vida da pessoa (no caso a minha) seria destruída, que esse tipo de trabalho não traz a pessoa amada de volta, que quando acontece da pessoa voltar, dura somente alguns dias e que depois a pessoa amarrada passa a odiar quem solicitou o serviço.

    Depois que li isso fiquei morrendo de medo e gostaria de saber se vc pode me explicar melhor como funciona.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. eu estou amando um homem casado e faz 1 mes que nos estamos juntos mas ele é da pesar mesmo mas memso assim eu quero fica com ele por que eu amo ele mim ajude por favor

    ResponderEliminar
  17. e a sim mesmo minha historia e igual a todas essas

    ResponderEliminar
  18. conheci ele na faculdade, comecei a pegar carona com ele e ele era casado e eu sabia e ele começou a insistir em ficar comigo mais eu n queria pela questao dele ser casado, mais de tanto ele insistir eu comecei a gostar dele e comecei a ficar com ele, me apaixonei por ele e ele dizia gostar de mim, q estava com a esposa po rcausa do filho q tem 4 anos, entao a esposa dele começou a dar ataque de ciumes de mim e se passou por ele no whatsApp conversei com ela pensando q era ele mais n falei nada demais entao ele me ligou duas da manha na msm noite perguntando oq eu tinha falado p elaq ela tava la passando mal, no outro dia ela saiu de casa, isso ocorreu no dia 21 do mes passado, eu e ele passamos mais de um mes juntos, estou muito apaixonada por ele e ele so me despreza, ele se separou dela mais n olha mais nem na minha cara, me evita de todo jeito, n aguento mais o desprezo dele.

    ResponderEliminar
  19. estou ficando com um homem casado e eu estou apaixonada por ele e ele por mim mas ele que terminar pq tá comedo da mulher dele descobri gosto muito dele e n sei mais o q fazer pra ter ele só pra mim

    ResponderEliminar
  20. Olá boa noite .

    Estou gostando do meu patrão tem aproximadamente 4 meses que estou lá e nos envolvemos porém ele é casado e a esposa dele teve um bebe agora, tudo que aconteceu até agora tem sido maravilhoso .. Vim aqui pedir uma ajuda por favor quero que ele fique mais louco por mim e que só tenha olhos pra mim . Pode me ajudar pelo amor de Deus ?

    ResponderEliminar
  21. Eu me apaixonei por um homem casado...eu quero ele mas eu também sou casada e vivo bem com meu marido, vivemos juntos por conta da nossa casa

    ResponderEliminar
  22. Eu me envolvir com um homem casado q se rafael ha pouco de 1mes e to loucamente apaixonada por ele.mas ele fala que ama a sua mulher.e eu quero q ele separe da sua mulher e case comigo .preciso da sua ajuda.

    ResponderEliminar
  23. Oi tou precisando muito da sua ajuda Pois acabei me envolvendo com um homem casado ,e acabei gostando dele,só que eu não aguento mas ver ele com ela ,acho que ela fez alguns tipo de feitiço pra ele porque ela é feia é velha pra ele,queria tanto que ele cria si nojo da cara dela e ficasse comigo

    ResponderEliminar
  24. Quero um homem que é casado só para mim me ajude

    ResponderEliminar
  25. Eu namoro ha mais de um ano com um homem que tem um filho especial e por esse motivo ele mora na mesma casa que a mãe de seu filho. O povo diz que ele é casado, mas ele diz que não. Ele me assume. Conheço a familia dele, vou na casa dele, ando em qualquer lugar com ele. Mais nunca vi a fulana. Eu tenho medo que ele esteja me enganando. O que faço gente?

    ResponderEliminar
  26. Eu amo um homem casado tivemos um casopor alguns anos mais nós afastamos por um tempo. Ja faz 10 meses que nao saimos mais as vezes eu o vejo , falamos por mensagem . To vivendo com outra pessoa no momento mais eu amo ele de mais ja não sei o que fazer , sinceramente não suporto ver eles junto me ajuda por favor estou desesperada

    ResponderEliminar
  27. Gostaria de saber a respeito

    ResponderEliminar
  28. Oi eu amo um homem casado e nóis estamos a 6 meses juntos mais ele m fala q gosta de m , e q vai se separar da esposa dele..Eu kria q vc m ajudasse pra ele se separar logo dela d uma vez ,pra ficar só comigo.E que eu seja a única mulher nos olhos dele...M ajuda!!!

    ResponderEliminar
  29. Parece que é muito comum mulheres se apaixonar por homens casados. Triste demais porque eles se aproximam dizendo que estão brigados com suas esposas. Que são infelizes e conquistam as mulheres com promessas de amor que nunca existiram .tudo mentira só pra usar as pessoas. Não fazem idéia do mal absurdo que causam. O amor delas é tão grande que elas imploram pra ter esses homens de volta. Eles não valem nada.

    ResponderEliminar
  30. Alguem fez a simpatia e obteve resultados,aguardo resposta

    ResponderEliminar
  31. Eu sou amarrada em um cara casado e o pior é que ele já deu todas as pistas que está a fim de mim
    Mais tem um problema sou casada também e por isso vivo me segurando a muito tempo mais ele é maior gostoso dlç é irresistível
    E super fofo também

    Não sei o que eu faço.

    ResponderEliminar
  32. Estou gostando de um homem casado,me envolvi com ele por insistência dele no começo não sentia nada por ele até fugia,e ele descobriu numero do meu telefone e começou a me ligar pra gente sair,eu não queria,detalhe ele nunca me fez promessas eu me envolvi com ele sabendo que ele era casado,e agora estou apaixonada por ele,quero ele só pra mim ele é bem mais velho do que eu,

    ResponderEliminar
  33. Muito difícil se apaixonar por um homem comprometido, muito sofrimento

    ResponderEliminar
  34. Há uns sete meses tive um caso porém ele é casado ele terminou comigo pois teve um filho,mas eu amo muito ele ,o que eu fasso pra voltarmos?


    ResponderEliminar
  35. tive u relacionamento com um homem casado e tenho um filho dele como faco p ter ele de volta

    ResponderEliminar
  36. Eu gosto de um cunhado jà fugimos e tudo mas Ele è casado o k faço para Ele voltar para mim... A mulher dele jà lhe fez uma amarração o k faço agora pra desmanxar a amarraçao

    ResponderEliminar
  37. Eu estou lendo essas frases,estão me ajudando muito

    http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#introducao

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor