Avançar para o conteúdo principal

Descobrir quem é o pai do seu filho

Quem é o pai do meu filho?

Você esta gravida e não sabe quem é o pai?


Recebo muitos pedidos de mulheres que estão gravidas e não sabem quem é o pai do seu filho.
Então vamos direto ao assunto será que podemos descobrir com exatidão quem é o pai do seu filho pelas cartas ou tarot?
Eu não me arrisco a dizer por que a paternidade é um assunto muito sério, uma cartomante ou tarologa cuida da parte espiritual e um médico da parte física então não podemos misturar as coisas.
Se você tem duvidas e não sabe quem é o pai da criança é melhor procurar um médico e mesmo assim os exames de DNA são 99% confiáveis ou seja ainda resta 1% de duvidas.
Também é importante lembrar que pai é aquele que cuida.

Magias para o amor  - Amarração Amarração Amorosa
Amarração para o amor

Comentários

  1. descobrir quem e o pai o meu filho22/01/14, 14:43

    estou desesperada para saber quem e o pai do meu filho pois tive relaçao com alguns rapazes e agora nao sei quem e o pai dele estou em duvidas entre Matheus e Emerson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria saber quem é o pai da minha filha estou em dúvida entre o Dinho eopio

      Eliminar
  2. Gostaria de saber como funciona ? Em quantos dias eu tenho a pessoa q quero de volta .... Quero ele me amando .... Quero saber valores do trabalho ? E a forma de pagamento

    ResponderEliminar
  3. Quero meu marido de volta. Em setembro agora faríamos 11 anos de casados. Estamos separados desde outubro de 2014. Temos 4 filhos lindos. Quero ele de volta. estou Sofrendo muito. E meus filhos também. Me ajuda .

    ResponderEliminar
  4. De uns tempos pra ca, Leonardo vem esfriando comigo, decorrente do que aconteceu conos, envolvendo uma ex dele (nao foi traição), conversinhas no whts, eu descobri, daquele dia em diante minha vida se tornou um tormento, nao ocnseguia mais confiar nele, fiquei mais ciumenta do que eu já sou, brigas e brigas vem atrapalhando e desgastando nosso relacionamento, certo dia ele me pediu um tempo, eu dei, no outro dia conversamos e quase acabamos por duas vezes no mesmo dia, pois estavamos tristes um com o outro, e ele so sabia dizer que nao queria me perder, que me ama, e precisava de um tempo, e eu nao o dei, pois nao seria saudavel para mim, e propus acabarmos, ele prontamente nao aceitou e disse que iriamos tentar passar por isso tudo. Alem de que, existem amigos da farra, um separado recentimente e outro que é mt galinha, são mt amigos dele, e creio que eles estejam confundindo a cabeça dele - tudo bem que eu tenho minha culpa pelo exagero dos ciumes e brigas desnecessarias, mas gostaria de ajuda, eu agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostaria de saber se ele ainda me ama o meu marido e também queria saber se tem outra pessoa eu quero saber porque ele fica me maltratando eu amo ele muito eu quero sempre que ele fica do meu lado pra sempre que ele nunca mais olha pra outra mulher

    ResponderEliminar
  6. Existe simpatia pra saber ser meu marido é o pai do meu filho?

    ResponderEliminar
  7. Trazei com meu ex dia dois de novembro depois nao transei mais to gravida de 20 semana e minha concepçao foi dia 14 de novembro quem sera o pai

    ResponderEliminar
  8. Namorei por 2anos terminei fiquei com outro por 4meses dois dias depois de ter largado o de 4 meses voltei com meu ex depois de um mes descobri que estava gravida não sei como saber quem é o pai queria saber se tem como saber sem fazer o dna pq se for do meu atual não vou nem comunicar o outro

    ResponderEliminar
  9. Por favor me ajudem estou desesperada essa dúvida está prejudicando a minha gravidez

    ResponderEliminar
  10. Nao,sei,se,opai,da minha,filha e o dinho ou,piu

    ResponderEliminar
  11. Há 15anos atras eu engravidei de um rapaz sai com ele uma vez e agora ele esta de volta a minha cidade sua familia não conhecia meu filho agora eles conheçe e são apaixonados por ele sem mesmo fazer o DNA gostaria muito de saber se ele e pai de meu filho e ele so enrolando pra fazer o teste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor