Avançar para o conteúdo principal

Simpatia para afastar a amante do meu marido

Como afastar a amante do meu marido?

Simpatia para afastar amante

Separar amante com trabalho espiritual é melhor que simpatias

Não perca tempo fazendo simpatias, se você quer separ alguém da pessoa que você ama então faça um trabalho espiritual, o trabalho espiritual é rápido e seguro.
Agora se você quer tentar mesmo assim uma simpatia siga os passos abaixo.

Simpatia para afastar a amante do seu marido

Pegue uma cueca usada do seu marido e escreva o nome dele e o nome da amante depois enrole a cueca em 2 pimentas dedo de moça vermelha e depois jogue em um formigueiro longe da sua casa.

Assim que você fizer essa simpatia e conseguir separar o seu marido da amante conte para os leitores desse blog como foi.

Conheça mais simpatias para afastar amante do marido

Faça trabalhos espirituais de separação e amarração com segurança conheça o site Amor e Amarração ou Consultas de Tarot - Amarração Amorosa

Comentários

  1. afastar amante do marido29/01/14, 21:53

    Gostaria q o meu amante voltasse ele ta c mt raiva de mim e tb quero q tds as mulheres

    ResponderEliminar
  2. afastar a ex do marido29/01/14, 21:54

    Quero afastar d vez meu marido, q nao me deixa em paz querendo q eu volte. Ja fiz d tudo e ele continua dizendo me ama.Me ajude,me ensine uma simpatia das boas.

    ResponderEliminar
  3. afastamento29/01/14, 21:55

    ola bom dia
    gostaria de saber mais sobre amarração amorosa ...amo um homem casado e ele me diz que me ama e a todo o momento me prova isso , so que eu nunca exigi que ele largue a esposa pq eles tem uma criança de quase um ano...não quero mais dividir ele com a esposa quero so para mim , tbm sou casada e não amo meu marido ja pedi a eseparação e ele não aceita pq tem um amor poissessivo por mim e eu não estou feliz com ele e nem quero continuar esse casamento pq sem amor por ele é dificil e quero muito que meu esposo deixe de me amar e seja feliz com outra pessoa pq não quero magoa-lo..encontrei o amor da minha vida e quero ser feliz com esse amor. espero q vc possa me ajudar...não quero o mal de ninguem so quero ser feliz com o homem que eu amo. aguardo silvana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao deixa ele viver com a esposa dele e a filha dele

      Eliminar
    2. Vai procurar um homem que não seja casado

      Eliminar
    3. Vc esta muito perturbada! Vai rezar minha amiga! Destruindo sua família e a do homem que vc diz que ama, tenha do.

      Eliminar
    4. Se você realmente o ama, não destrua a família dele... e o filho deles como fica nessa história. .. isso está errado e não haverá felicidade desse jeito

      Eliminar
    5. Vale a pena lembrar, que simpatias são feitas para o bem, qdo ela é feita para o mau, o mau acaba se voltando contra a pessoa que esta fazendo por tanto muito cuidado. E outra coisa, não queira pros outros aquilo que vc n quer pra vc, se envolver com pessoas casadas é um erro imperdoável. Ninguem pode destruir o lar do outro ainda mais tendo uma criança envolvida.

      Eliminar
    6. Se fosse seu marido?Iria gistar?Nao pegue nada dis outros nao desfaca uma familia nao seja culpada da infelicidades dos outros,a lei do retorno e pta todos

      Eliminar
    7. Já tivesse nessa situação tbem de ser amante por isso nao posso te condenar mas posso te aconselhar...eles prometem de tudo nos tratam como a melhor mulher do mundo e nada vira concreto pois estamos sendo levada por um nome chamado Demônio que nos usa para atrapalhar famílias e nos deixar indecisa, até nos levar a vergonha...a humilhação! Seja firme peça orientacao a Deus e tudo Ele fará! Vc vai vê como sua vida vai mudar!!! Achamos que isso é Amor mas pode está certa eh só um refúgio... eu tbem sou casada e Hoje Graças a Deus estou muito bem com meu marido e hoje tenho os mesmos olhos que um dia ele me conquistou!!!! Vc vai ser MUITO Feliz tbem Deus vai te abençoar mas dê oportunidade para que Ele entre na sua vida!!! Bju NAO SERA FACIL MAS NAO SERA IMPOSSIVEL

      Eliminar
    8. Coitada de vc. Vc nao sabe o preço alto que vc ira pagar por destruir essa familia cuidado todo mal tem seu preço si manca vai arrumar um homem solteiro nao destrua oque e dos outros porque Deus vai te cobrar feio

      Eliminar
    9. Eu sou casada a 14 anos meu marido diz que me ama toda hora e teve um relacionamento de 9 mês com a tal de adriana e eu me arrependo de não ter deixado ir embora quando ele pediu que ele queria se separar de mim que tinha 50 por cento de continuar a viver comigo e outros 50 com ela sinto tanto mojo eu amava muito mais agora sinto nojo só de lembrar ela ligava me humilhava e eu ali amando e respeitando ele hoje se ela ligasse e disse se deixa nos ser feliz nos nós amamos muito eu arrumaria as coisas dele na hora odeio odeio viver com ele sinto nojo só de lembrar ela contando como eles transavam e como era nojo dessa vagabunda um dia eu descubro quem é essa Vadia vou pagar uma garota de programa para dormir com o marido dela e depois me sentirei em paz e agora ele não tem mais ela e eu pedi a separação não aceita inferno.

      Eliminar

    10. Oração marido pegar nojo amante



      Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [colocar as iniciais dele ou dela] e deem três apertadas, três beliscadas nele (ou nela), se neste momento [colocar as iniciais dele ou dela] estiver com [colocar as iniciais da amante], que brigue e se zangue com ela.

      Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [colocar as iniciais dele ou dela] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [colocar as iniciais dele ou dela], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

      Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido ou namorado. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.

      Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [colocar as iniciais dele] e [colocar as iniciais dela]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

      Eliminar
  4. informações sobre trabalho de amarração para o homem que eu amo e afastar um outro homem que não quero mais

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eu sou casada a 14 anos meu marido diz que me ama toda hora e teve um relacionamento de 9 mês com a tal de adriana e eu me arrependo de não ter deixado ir embora quando ele pediu que ele queria se separar de mim que tinha 50 por cento de continuar a viver comigo e outros 50 com ela sinto tanto mojo eu amava muito mais agora sinto nojo só de lembrar ela ligava me humilhava e eu ali amando e respeitando ele hoje se ela ligasse e disse se deixa nos ser feliz nos nós amamos muito eu arrumaria as coisas dele na hora odeio odeio viver com ele sinto nojo só de lembrar ela contando como eles transavam e como era nojo dessa vagabunda um dia eu descubro quem é essa Vadia vou pagar uma garota de programa para dormir com o marido dela e depois me sentirei em paz e agora ele não tem mais ela e eu pedi a separação não aceita inferno.


      Anônimo29/04/16 19:43

      Oração marido pegar nojo amante



      Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [colocar as iniciais dele ou dela] e deem três apertadas, três beliscadas nele (ou nela), se neste momento [colocar as iniciais dele ou dela] estiver com [colocar as iniciais da amante], que brigue e se zangue com ela.

      Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [colocar as iniciais dele ou dela] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [colocar as iniciais dele ou dela], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

      Eliminar
  6. Separar a amante do meu marido e amarrar ele02/06/14, 19:27

    ola boa tarde o meu casso e o seguinte estou casada a 19 anos sempre fomos um casal muito feliz a cerca de 2 anos o meu marido arranjou uma amante que eu penso que ela lhe deu ou fez alguma coisa porque o meu marido nao se tinha metido com aquela pessoa .o que faço para isto terminar e ter o meu marido so para mim?

    ResponderEliminar
  7. descobri que meu marido tem uma amante02/06/14, 19:28

    descobrir que meu marido tem uma amante, e sou casada há 12 anos, e não sei mais o que fazer.

    ResponderEliminar
  8. TRABALHO PARA SEPARAR CASAL10/07/14, 19:35

    ESTOU PRECISANDO DE UM TRABALHO PARA SEPARAR CASAL,MEU MARIDO ME DEIXOU COM UMA FILHA DE 1 ANO DE IDADE,POR CAUSA DE UMA AMANTE,E AGORA SE CASOU COM ELA,QUERO SEPARA-LOS E NÃO QUERO QUE SEJAM FELIZES,PRECISO SABER O VALOR

    ResponderEliminar
  9. trabalho de separação da amante do meu marido10/07/14, 19:37

    quero q tire a amante do nosso caminho quero q ela traia ele tem como fazer esse trabalho espiritual pra mim?

    ResponderEliminar
  10. Ola o meu caso e o seguinte tenho 18 anos e sou casada a 5 anos amo meu marido demais tenho 2 filhos com ele e ele esta a mais o menos um mes com uma garota de 15 anos me traindo ja fiz de tudo para separa los nao sei oque fazer mais ela fez algo para ele oque eu faco

    ResponderEliminar
  11. Fiz essa oraçao em nome da minha felicidade...

    ResponderEliminar
  12. pelas forças de sao cipriano!!

    ResponderEliminar
  13. Pelas forças de São Cipriano... Assim seja...Amém

    ResponderEliminar
  14. Quero uma simpatia ou amarraçao pr ele deixar a amante voltar pr os meus braços

    ResponderEliminar
  15. Quero uma simpatia ou amarração para meu marido deixar a amante e voltar para os meus braços.

    ResponderEliminar
  16. Meu marido ele me trai17/10/14, 14:49

    Estou desconfiada que meu marido tem uma amante...tem como vcs me ajuda por
    favor não sei mais o que pensar e nem o que fazer temos 23 anos de casado,ele sempre
    foi um marido maravilhoso. Ele é caminhoneiro

    ResponderEliminar
  17. Olá meu marido arrumou uma amante,e ele esta se afastando de mim e do nosso filho,quero que ele venha correndo amarrado atraz de mim chorando e pedindo perdão, quero que ele odeie essa mulher que se chama jacira para sempre me ajude,quero meu esposo de volta o mais rápido possivel

    ResponderEliminar
  18. separar amante do meu marido17/10/14, 14:56

    ha três anos essa mulher entrou na vida do meu marido e até já tem uma filha com
    ele, gostaria de saber se voces podem me ajudar s tirar ela dele, me responda por favor

    ResponderEliminar
  19. afastar amante e ele voltar pra mim17/10/14, 15:00

    ele arranjou uma amante e me deixou, dizendo que tem raiva e nojo de mim. Tudo que eu quero é separar essa mulher do meu marido e fazer ele voltar para casa.

    ResponderEliminar
  20. Queria saber se o meu marido me ama e se vai voltar para mim e largar aquela sua amante para sempre.

    ResponderEliminar
  21. Meu marido tem uma amante ja me deixou ficar mas voltou para casa mas está distante de mim continuo achar que ele ainda nao a deixou ficar .

    ResponderEliminar
  22. Afastar rival17/10/14, 15:02

    preciso resgatar o meu casamento novamente sou casada a 20 anos e meu marido arrumou uma amante, ele sempre me diz que vai terminar com ela e não termina , estou sofrendo muito preciso de sua ajuda , fiz uma amarração há 2 meses e não tive resultados

    ResponderEliminar
  23. Ana Clara Menezes29/01/15, 02:29

    Oi boa noite gostaria de saber como é quer eu faço pra me separar do meu namorado . Ele me bate bastante e o amor que eu sentia por ele já se acabou.não sinto mais nada, quero sair de perto dele e ele não aceita, ele até diz que me mataria se eu me afastar dele, preciso de uma simpatia urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O minha linda não a risque a sua vida ao lado de um homen que bate em você esse cara não tiama e nem gosta de você se cuida

      Eliminar
  24. Onde acho um formigueiro moro em itajai ..sc

    ResponderEliminar
  25. Quero uma simpatia para meu marido não me bater mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma boa! Quando ele estiver dormindo vc da uma paulada na cabeça dele. Certeira pra nunca mais bater em vc e em mulher nenhuma. Ou senão liga 190

      Eliminar
  26. Sandra Silva
    Quero separar o marido da amante, tenho 24 anos de casada. Ele saiu de casa quero ele de volta mas sem a amante.
    .

    ResponderEliminar
  27. Parece que não sou a única que esta vivendo isso! Amante! Quero uma simpatia pra ter amor próprio e estabilidade financeira pra nunca mais aceitar homem mentindo em minha vida

    ResponderEliminar
  28. Me desculpem ,não devemos acabar com nenhuma familia! Arrume um homem solteiro , pois se fosse com você uma mulher ou homem entrando no meio;com certeza não ias gostar!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. Me ajudem porfavor ! Eu e meu marido somos casados a 4 anos e somos da umbanda tbm e nossa antiga mãe de santo está tentando separar nós dois pq não fazemos mas trabalho com ela ! Meu marido quase me traiu , não para mais em casa e quando chega em casa só quer saber de dormir ou me desprezar o que eu faço ??? ME AJUDEM ! Até ele diz pra mim que não está bem 😓😓😓

    ResponderEliminar

  30. Ha quatorze anos tenho um caso com um homem casado so que ele de algum tempo para ca esta meio distante eu estava fazendo a oração infalível de amarracao mas ate hoje nao obtive resposta .esrou desesperada quero ele so para im

    ResponderEliminar
  31. Olá,meu marido tem uma amante,gostaria de saber oque preciso fazer para afastá-la dele,pois não sei quem é,já tentei até segui-la,mas não deu em nada. Poderiam me ajudar ?

    ResponderEliminar
  32. Eu não sei o nome da amante do meu marido.queria saber como afastar assim mesmo.sem saber o nome dela.

    ResponderEliminar
  33. ola boa tarde o meu marido a coisa de seis meses começou a andar com uma pessoa casada ela deixou o marido e ele agora ainda esta mais pegado a ela eu ainda o amo e não o queria perder o que faço para que ele volte para mim visto ele ainda estar a viver aqui em casa mas quase não nos falamos

    ResponderEliminar
  34. e isso mulher que sai com homem casado Deus nunca vai abemçoar esta uiao pois deus nao destroi uma familia para abençoar outra toma vergonha e vai procurar homem solteiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor