Avançar para o conteúdo principal

Simpatia para trazer ele de volta

Amarração para trazer ele de volta apaixonado

Como trazer o seu amor de volta amarrado


Com a amarração amorosa é possível sim trazer o seu amor de volta apaixonado
entre em contato para marcar sua consulta.
Se na consulta constar que pode ser feita a amarração os resultados serão de 7 a 21 dias.
A gente trás ele de volta com a nossa amarração e você só paga após o resultado.

Trazer ele de volta é rápido, simples e fácil

A nossa amarração pode trazer o marido, amigo, namorado e amante de volta.

Comentários

  1. trazer ele de volta apaixonado novamente por mim22/01/14, 15:52

    por gentileza preciso de sua ajuda para trazer a pessoa que amo de volta e quero ele apaixonado por mim, me diz como podera me ajudar? só poderia te consultar por telefone se fosse um celular tim nao tenho telefone em casa e para ir pessoalmente fica dificil, mas se for o caso preciso marcar um horario? Aguardo atenciosamente uma resposta e confesso que estou aflita demais quero uma forma de resolver isso logo. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Conquista um paixao22/01/14, 15:53

    Quero queva pessoa que eu estou apaixonada se apaixone por mim

    ResponderEliminar
  3. QUERO TRAZER MEU AMOR DE VOLTA , SE ELE É PRA MIM MESMO !22/01/14, 16:02

    Olá Boo tarde !

    Estávamos noivos e com o casamento marcado para o dia 22/03/2014, tudo pronto, muitas coisas pagas. Após um discussão boba, ele sumiu uma semana, liguei o final de semana todo, cheguei a ir na casa dele , mas ele não me atendeu, e depois de pedir encarecidamente por mensagem e dizer que aceitaria qualquer decisão dele e me ligou terminando por telefone e mandou o pai dele na minha casa entregar as coisas. Não sei se ele tem outra, estava tudo bem, isso aconteceu no dia 25/11(discussão) e ele me ligou terminando no dia 03/12/2013. Gostaria de esquecer que este mês existiu na minha vida. Ele simplesmente me ignorou numa cirurgia que fiz no dia 09/12 ate mesmo no dia do meu aniversario.

    Não sei o que fazer, ele não sai do meu pensamento. Ele volta pra mim ? Devo desistir ?

    ResponderEliminar
  4. trazer um amor de volta22/01/14, 16:03

    Faz sete anos.que.meu marido foi embora pot causa de uma outra mulher e mesmo assim ainda amo ele ja tentei uma vez mas fui engada e acabaram ficando com o meu dinheiro estou tentando trazer meu esposo de volta e gostaria que vcs me ajudassem por favor

    ResponderEliminar
  5. trazer meu namorado de volta22/01/14, 16:03

    gosto mt de meu ex,quero sabr se tem possibilidade de trazer-lo de volta ele me pedindo pra voltar pois e ja cansei de pedr q volte pra mim

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de trazer meu amor de volta.22/01/14, 16:04

    Gostaria de vc me ajudar a fazer uma amarraçao para trazer meu amor de volta para mim...pois estou sofrendo muito...me ajude por favor;;

    ResponderEliminar
  7. Trazer meu marido de volta22/01/14, 16:05

    Sou casada a 31 anos, e está fzaendo 11 dias, que meu esposo saiu de casa e foi direto para a amante, sou apaixonada por ele, e quero traze-lo de volta...É uma amarração? ou sou depois q o mesmo voltar q faz a amarração? me responda.

    ResponderEliminar
  8. trazer meu amor de volta22/01/14, 16:06

    ola bom dia procuro ajuda quero trazer meu namorado de volta ja faz 5 meses que estamos separados tudo por causa de outra pessoa.

    ResponderEliminar
  9. eu quero que voces me ajuda trazer ele apaixonado para mim e fazer ele me chamar para namorar e me assumir e tirar a daiane do caminho dele me ajuda mas rapido possiviel...

    ResponderEliminar
  10. simpatia pra trazer um amor de volta22/01/14, 16:09

    gostaria de recurar meu amor e q ele não tivesse olhos p mais ninguem...pois o perdi pra uma outra q nem q quer respeitou qnd eu ainda tava gravida

    ResponderEliminar
  11. Apos oito anos juntas ela me deixou e diz que nao sente mais nada por mim. Quero ela na minha vida pois a amo muito.

    ResponderEliminar
  12. Estamos todos na mesma situação tbm preciso de ajuda alguém pode me ajudar

    ResponderEliminar
  13. Ajenti namoro 11mesis i20dias asvezis tinha brigas mais nada tao serio,i eli resolveu termina do nada tavamos bem no dia no outro eli falo q qeria termina,ai depois ajenti continuou saindo so q eli resolvel namora com uma menina q si dizia minha amiga,i to em tempo de indoida pois amo eli mais q tudo i presiso de sua ajuda como possso faze

    ResponderEliminar
  14. Trazer ele de volta para mim urgente20/11/14, 00:27

    Boa Noite !
    Eu tenho 19 anos , desde pequena cresci e fui batizada no espiritismo, sempre me ensinaram que Deus é nossa base de tudo, e eu acredito muito muito nisso e amo muito e tenho uma fé enorme em Jesus! Bom eu namoro a quase quatro anos, a duas semanas terminamos, estou muito triste, porque apesar do meu amor ser evangélico ele aceito jogar Búzios com uma conhecida da minha família ( esta moça incorpora a Maria Padilha e acredito nela) essa moça não faz trabalhos pro mal, ela faz para o bem ajuda as pessoas! Quando eu começei a namorar a Maria Padilha disse que este rapaz gostava de mim, no ano passado esta conhecida viu meu amor pela primeira vez e com sua espiritualidade ela disse que eu iria casar logo, dias depois ele concordou de ir jogar Búzios com ela, e saiu que a ex dele fez simpatia pra ele! Gostaria de saber o que faço, eu amo ele demais , quero voltar logo com ele, quero me casar com ele eu sei que foi Deus que nos uniu, que ele foi enviado por Deus. Mas com esta separação estou muito triste, eu quero resolver está situação, eu acredito muito que a simpatia que a ex dele fez é um dos grandes motivos desta separação! Me ajudem , irei me consultar com a Maria Padilha daqui uns dias, mas mesmo assim eu quero uma luz na minha vida, pois antes pedi muito a Deus pra por ele de vez na minha vida ou colocar de vez e ele colocou e estamos quase 4 anos juntos, eu tenho certeza do meu sentimento por ele !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor