Avançar para o conteúdo principal

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto

coração de boi

Coração de boi para amarração amorosa


Para fazer a amarração siga as intruções abaixo
Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração.
Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome)
depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima
Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome)
coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo e acrescente as 3 Rosas vermelhas. depois de tudo pronto e arrumadinho dentro da panela de barro fazemos aquela pequena Oração.
" pelos poderes de farrabrás,caífás,satanás, do Maioral e de Maria Padilha amarro fulano de tal a sicrana de tal e Etc e Etcs..
com 3 dias uteís a amarração tem que ser dispachada em uma Encruzilhada Femêa e as 7 velas acendidas para sete Pomba Giras
e terminada a amaração por completo.

Para fazer a amarração você vai precisar de:

1. Coração de Boi
1. Pacote de Vela Vermelha
Mel
3. Rosas Vermelhas Sem Espinhos
1.kg de açúcar
O nome da pessoa e a Foto
1. Panela de Barro

Comentários

  1. amarração amorosa08/06/14, 15:29

    Bom Dia , nos damos muito bem , só gostaria que ele fosse mais carinhoso , mais romântico. E precisamos com urgência , que os caminhos dele na parte profissional , financeira , se abra , pois temos a impressão que está tudo trancado ,ele ultimamente dorme o dia todo e passa a noite acordado , parece q está amarrado . Os caminhos dele precisam se abrir, que as coisas comecem a dar certo para ele , arrume um emprego , pois ele adora lidar com cavalos e bois, que surja um dinheiro para ele começar uma pequena criação , para podermos tomar um rumo em nossa vida. Espero uma ajuda urgente

    ResponderEliminar
  2. amarração com coração08/06/14, 15:31

    quero saber se posso ter ela de volta se eu fizer essa amarração com o coração de boi pois estou sofrendo muito vivemos cinco anos juntos mais familia dela toda contra sempre colocando coisas na cabeca dela por temos diferencas de idade por eu ser mais velho que ela nos separamos a dois messes e ela nao ta neim ai pra mim pode me ajudar

    ResponderEliminar
  3. Fazendo amarracao com quantos dias ele volta

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer essa amarração amorosa com coração de boi mais antes gostaria de saber como identifico uma encruzilhada fêmea? Pois não sei como é vocês podem me ajudar?

    ResponderEliminar
  5. Alguém já fez essa amarração com coração de boi e teve resultados? Será que eu posso trocar o coração de boi por coração de galinha ou outro bicho menor?

    ResponderEliminar
  6. o meu nome é Ana tenho 32 anos. Quero fazer essa amarração com coração de boi mais antes quero contar a minha história. Ando numa batalha há alguns anos, por causa de um homem que eu Amo muito. quando o conheci eu era casada, e ele tambem, estavamos a ultrapassar um momento dificil nos nossos casamentos, ficamos grandes amigos e meses depois nos envolvemos, agora passados dez anos nosso amor é muito grande, mas a mulher dele começou a fazer bruxarias muito más contra nós os dois, eu já tou cansada de tentar me curar e curar ele, fiquei sem dinheiro, endividada e ela nunca desiste de nos fazer mal. Por favor oriente-me ajude-me neste momento minhas forças estão em baixo e só tenho vontade de morrer.

    ResponderEliminar
  7. Fiz uma amarração com coração de boi na encruzilhada e não deu certo, tem 10 dias e a pessoa me bloqueou em tudo, já tem 1 mês que separamos e ele esta irredutível cortou todo tipo de contato. Não sei o que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA FIZ A MINHA...TEM UMA SEMANA,ELA FICOU LA EM CASA CM AVELA DE 7 DIAS P O ANJO DA GUARDA,DEPOIS DE TRES DIAS COLOQUEI NUM MATO A NOITE...ACHO QUE VC DEVERIA DAR UM PADE P SUA POMBA GIRA PROCURE SABER E TENHA FÉ,OUTRA COISA ...IMPORTANTE TB,VC FAZER A PUXADA DA CABEÇA DE CERA

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor