Avançar para o conteúdo principal

Impotência Sexual e Trabalhos Espirituais

Impotência Espiritual Sexual e Disfunção Erétil

Trabalho Espiritual Impotência

O SEU PROBLEMA PODE SER ESPIRITUAL

Ligue Agora ou envie uma mensagem em nosso WhatsApp (11)97569-3443 

E PERGUNTE COMO POSSO TRATAR MINHA DISFUNÇÃO OU IMPOTÊNCIA

Deixar um homem impotente, (broxa) pode ser mais fácil que você imagina.

A vingança de uma mulher abandonada é sempre a mesmo, quando elas chegam em nosso consultório com medo e confusas, com sede de vingança elas pedem esses tipos de trabalhos.
Eu fui trocada pelo meu marido, ele arrumou outra mais nova que eu, por isso quero um trabalho que o deixe totalmente broxa quando estiver com outras mulheres e tem também as mais revoltadas que pedem assim: Que ele perca todo o dinheiro que ele tem e que fique broxa para sempre.

O tratamento para a disfunção erétil pode ser mais fácil do que você imagina
Basta ter fé e controlar a ansiedade para que tudo volte ao normal.

Disfunção Erétil ou impotência causada por trabalhos espirituais

Você sabia que trabalhos espirituais podem fazer com que um homem fique impotente sexualmente?
A impotência sexual causada por problemas espirituais é muito mais comum do que você imagina.
O que pode ser feito quando se descobre a disfunção erétil é procurar imediatamente um médico especializado em disfunção (impotência).

Macumba e Simpatias para causar impotência sexual

Todos sabem que a melhor maneira de se vingar de um homem é deixando ele impotente sexualmente.Se você acha que foi vitima de um trabalho de macumba para ficar impotente escreva anonimamente que iremos te ajudar.E muito fácil desfazer esse trabalho de desmanche de impotência sexual.Após o inicio do desmanche a pessoa já voltar a ser o que era antes.

A impotência sexual causada por trabalhos espirituais

Recebo diversos emails de mulheres pedindo simpatias e perguntado sobre trabalhos de vingança para seus ex maridos, o que elas pedem sempre é que os maridos fiquem broxas ou seja com disfunção erétil (impotência sexual).Da mesma maneira que recebo email de homens reclamando que suas ex esposas fizeram vingança com trabalhos espirituais para eles broxarem.

Se você está sofrendo com problemas de impotência e acha que pode ser espiritual então ligue para: (11) 4105-7652fixo / 9.8271-1622tim / 9.9991-3443vivo / 9.7569-3443claro / 9.6115-1620 OI


Simpatias para ajudar na impotência sexual

Este é um problema que, nos últimos tempos, tem surgido com maior frequência nos consultórios médicos, fruto da crise de valores, da crise financeira, da falta de tempo, do estresse e de outras causas. 
Não é um mal estritamente do homem, pois a frieza feminina torna-a impotente para 
realizar-se sexualmente.

Simpatia da bananeira com roupa intima para impotência

Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.

Simpatia da Lua Crescente para curar impotência masculina


Esta simpatia é específica para resolver problemas de impotência masculina e, segundo
consta, tem resolvido o problema de muita gente ao longo dos anos. Quem a faz é a mulher,
podendo ser sua namorada, noiva, esposa ou amante.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as nove horas da noite, pegue uma foto desse
homem, de corpo inteiro e sorrindo, coloque numa gaveta, feche, depois abra e feche a gaveta
por três vezes. Retire a foto.
Repita isso com todas as gavetas da casa, depois deixe a foto numa gaveta junto com
pelo menos três facas. Só a retire de lá quando o problema for resolvido.
Observação: Cientistas têm se dedicado ao estudo da verdadeira influência da lua sobre
a vida na terra, não encontrando, segundo eles, nenhuma evidência científica no que eles
chamam de "superstições populares".
Cá entre nós, temos motivos para continuar achando esta ou aquela lua é a melhor para o
plantio ou para a colheita, que aquela mulher grávida dará à luz na mudança da lua ou que Seu
cabelo ficará melhor se cortado na Lua Cheia.

Simpatia da limonada com mel para curar impotência sexual


Os antigos tinham várias simpatias, mas uma é simplesmente "deliciosa" para esse fim.
Basta tomar diariamente, nas horas pares, por sete dias seguidos, um copo de limonada
adoçada com mel.
Se for do interesse potencializar os resultados, comer nas horas ímpares uma colher de
abacate amassado, com limão, num prato branco com uma colher de pau.

Mais informações entre em nosso site

Comentários

  1. Estou sofrendo com impotência sexual depois que eu me separei11/09/14, 12:15

    Depois que eu me separei descobri que a minha mulher fez um trabalho para que eu sofra com importência sexual, ela disse que se eu não for dela não vou ser de mais ninguém. Existe solução para a minha impotência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe podemos tratar a parte espiritual, se ela fez alguma coisa é só desmanchar e se for algo relacionado com a saúde é só procurar um médico.

      Eliminar
  2. macumba para deixar um homem impotente16/09/14, 12:40

    Queria uma macumba para deixar um homem impotente, é possível fazer esse trabalho pro meu marido broxar com a amante dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível fazer esse trabalho, porém eu não aconselho esse procedimento.

      Eliminar
    2. Bom dia .preciso muito de ajuda conheci meu atual marido,ele já estava separado da ex mulher dele ..quando ela descobriu que estávamos juntos ela começou ah fazer. Trabalho pra.nos separar.isso quando ele tava com ela já mexia com isso.ela fez um trabalho ele qe fez questão de falar q fez pra amarrar nossa cama .pois não tenho uvida nenhuma que pegou oq ela..pis desde dodia q falou. Oq fez nossa vida íntima mudou completamente.vida intimaja não temos mais preciso reverte isso me ajuda

      Eliminar
  3. importência sexual tem cura? estou com muito medo16/09/14, 15:12

    Estou sofrendo muito por conta que eu estou broxa, eu suspeito que a minha amante fez algum trabalho espiritual tipo macumba para que eu fique impotente sexualmente, jã não consigo dormir, comer tenho medo que isso dure para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe a parte clínica e a parte espiritual tem cura sim.

      Eliminar
    2. Comu saber çi minha es fez macumba pramim fica broxa ultima mente pa te uma retenção ta demorano i não ta ficano cem pocento fazia sexo 4 vezes so dis agora e ima vez so

      Eliminar
  4. Bom dia estou sofrendo com a difusão erétil e acho que alguem fez algum trabalho gostaria de saber o que fazer para desfazer isso se possivelmente alguem fez esse trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, para desfazer esse trabalho é preciso passar por uma consulta para saber como ele foi feito e desmanchar. É fácil de desmanchar não se preocupe.

      Eliminar
  5. Meu marido sofre com isso muito tempo eu acho que alguem fez pra ele macunba pode me ajudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite eu posso ajudar a desfazer a macumba, isso é se realmente foi feita alguma macumba para ele, para saber o motivo ligue e marque uma consulta a impotência sexual causada por trabalhos e feitiçarias tem cura sim é só desmanchar o feitiço.

      Eliminar
    2. Quando custa esse trabalho da importencia é sinto pouco de dores mais penso sexo nada adianta.

      Eliminar
  6. como faço para entrar em contato com você?endereco e telefone??obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Fui vitima de uma macumba, e preciso desmanchar, como faço para entrar em contato.

    ResponderEliminar
  8. sou casado a 17 anos, nunca tive problemas de impotência, mas eu e minha esposa nos separamos umas três vezes todas as vezes que nos separamos eu me envolvia com outra, mas a uns 7 anos pra cá que eu venho sofrendo com impotência sexual, minha esposa afirma que as mulheres que eu me envolvi fizeram trabalhos espirituais para eu ficar broxa, isso é possivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível sim e tem como desmanchar o que elas fizeram é só entrar em contato.
      A impotência sexual pode sim ser causada por trabalhos espirituais.

      Eliminar
  9. Fomos casados por mais de 20 anos . .nos separamos e após isso descobri q ele sempre me traiu . .ele confessou..após mais de um ano separados...ele me propos retomar nosso casamento porque descobriu q me amava . ..pedi apenas fidelidade . .ele nao honrrou . ..Eu novamente fui enganada..graças a Deus nao foram 20 anos de novo . .apenas 3 meses . .estou devastada..ja poderia ter colocado meu coração em ordem e ele destruiu todos meus sonhos .
    Quero torna - lo impotente com todas as mulheres sem excessao. Ja teve mais de 500 mulheres - ele disse . .
    Nao precisa mais .
    Podes me ajudar ? ?

    ResponderEliminar
  10. minha sogra me deixou impotente16/03/15, 14:11

    Minha sogra foi em uma macumba,e depois disso nao consigo mais ter relação com a filha dela, a filha esta brigada e eu não vou muito com a cara dela. Estou achando que ela que fez esse trabalho para me deixar broxa

    ResponderEliminar
  11. uma mulher fez um trabalho para que meu marido fique impotente, gostaria de saber como desfazer isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para desfazer esse trabalho é preciso passar por uma consulta, na consulta você terá certeza se foi feito algum trabalho mesmo e como ele foi feito.
      Não se preocupe se precisar desmanchar o trabalho será rápido e tudo voltará a ser como antes

      Eliminar
  12. Tenho quase certeza que a ex de meu marido fez algum tipo de trabalho para deixa-lo impotente. Gostaria de saber como desfazer , por favor. Não encontramos nada estranho em.nossa casa. Mas ela mesmo tinha dito a ele que faria de tudo para atrapalhar a vida dele. Preciso de uma forma de desfazer isso, e que eu mesma possa fazer, pois meu marido não quer acreditar que ela possa ter feito isso. No aguardo e obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Quero de fixar meu marido impotente e possível?me traiu diversas vezes e sempre humilha agressões...Andreza

    ResponderEliminar
  14. OLA FIZERAM TRABALHO PARA EU FICAR BROXA COMO EU POSSO PARA FALAR COM VC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só ligar nos telefones e marcar um horário (11) 4105-7652fixo / 9.8271-1622tim / 9.9991-3443vivo / 9.7569-3443claro / 9.6115-1620 OI

      Eliminar
    2. não moramos perto dai, como fazer pra vc nos ajudar

      Eliminar
  15. saber se fizeram alguma coisa para me deixar impotente21/05/15, 14:01

    eu queria saber se voces tem como saber se foi feito algum trabalho para que
    eu fique impotente sexualmente , ppis eu tenho 24 anos e estou passando por
    issso, nem sesejo por sexo eu tenho sentido

    ResponderEliminar
  16. fizeram um trabalho para eu ficar impotente , que devo fazer..

    ResponderEliminar
  17. Estou com uma pessoa e ele sabe que a esposa fez amarração para ele mas ele não toma atitude. A gente pega fogo na cama mas não sobe. Tem como eu fazer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  18. olá fizeram um trabalho pra mim brochar ha 7 anos estou com isso, sei quem fez. foi um boiola que estava afim de ficar comigo, mas eu adoro mulher e detesto afeminados enchiridos. (Simpatia da limonada com mel para curar impotência sexual?)

    ResponderEliminar
  19. Ola tudo bem.? Tenho certeza que é caso de macumba,consigo fazer sexo normal com minha esposa e com outras mulheres nao consigo de maneira nenhuma,nao tenho como me cosultar pois sou de outro estado o que devo fazer? Me ajudem!

    ResponderEliminar
  20. Como faço pra ele broxa pra outras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Alyne é só entrar nesse link e ler o artigo que escrevi. http://www.taroteamarracao.com/2013/01/para-broxar-um-homem.html

      Eliminar
  21. Meu esposo perdeu o interesse sexual, e estamos muito preocupados, fazíamos amor todos os dias, tem uns cinco meses que isto vem acontecendo, temos 23 anos já de casados, nos amamos muito,ele diz que tem certeza que é trabalho feito, nos ajude por favor.

    ResponderEliminar
  22. Estou com uma pessoa 34anos a 4anos estou com ele e ele sabe que a ex.esposa fez amarração para ele mas ele funciona com ela e tem tesão só com ela . A gente faz amor só na base do remédio . Tem como eu fazer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  23. Oi,bom dia!De uma semana pra cá meu marido broxou,estou tenho certeza que foi a bruxa da minha sogra ela não aceita o meu casamento com o filho dela ,como posso desfazer esse feitiço,obrigada flor!

    ResponderEliminar
  24. Meu marido não tem nenhum desejo de fazer sexo comigo somos casados a 7 anos nunca tivemos uma noite inteira de sexo peço sua ajuda pq as vezes agente tenta mas ele mas brocha me deixando muito nervosa não consigo entender fizeram alguma coisa em relação da nossa vida sexual me ajude não aguento mais viver assim.

    ResponderEliminar
  25. Meu email heloisapereira@hotmail.com.br do comentário acima sobre o meu casamento de 7anos.

    ResponderEliminar
  26. Anonimo.
    estou enfrentando dificuldades com meu marido, com problemas de saúde dele e eu não quero mais manter relação com ele. Não sinto mais desejo por ele. É possivel fazer algo para que ele broxe e não sinta mais interesse.

    ResponderEliminar
  27. Oi meu marido broxou uma ex namorada dele fez macumba pra ele brotar...como isso já faz 4 anos tem como desfazer

    ResponderEliminar
  28. oi fara quatro meses que estou com um cara, e nestes quatros meses ele tem problema na relação sexual, e eu descobri que uma das companheiras dele fez um trabalho para ele ficar impotente, bom estou procurando algo pra reverter, sou ocultista, bom voltei recentimente se puder me dar umas dicas do que posso fazer agradeço...

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde.um amigo.separo-se de sua esposa. E dois mmeses depois arrumou uma namorada e não conseguiu ter ereção. E faz um ano e nunca mais ficou bem.podem ajudar ele?

    ResponderEliminar
  30. Boa Tarde. Sou mulher e todos os homens com quem me relaciono apresentam impotência nas primeiras "tentativas" de relação, tem como ter sido feito algo em relação a mim para que isso acontecesse?

    ResponderEliminar
  31. Estou sofrendo há uns 5 anos de impotência sexual, não estou obter êxito no tratamento medico, estou tentando; mas uma coisa me intriga, foi desde um pequeno relacionamento que tive com uma mulher morena de um bordel; depois a deixei comecei a sentir um tipo de fraqueza que vem aumentando quando tento fazer sexo.Será espiritual? Tem cura? Q devo fazer? Vocês tem Email pra consulta?

    ResponderEliminar
  32. Eu quero desfazer uma macumba que a ex do meu namorado colocou pra ele broxar

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho 26 anos e meu marido 21 estamos casados vai fazer 3 anos e depois q eu tive minha filha q está com 1 ano eu n sinto mas prazer no sexo sumiu total,meu marido me procura mas sempre eu falo nas vezes sinto até repulsa,amo ele é queria muito q eu fosse super vadia na cama igual eu era antes...tenho medo q meu casamento acabe me ajude por favor

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde eu estou cm uma pessoa maravilhosa estavamos bem so q tem duas semanas mais ou menos q ele n consegue fazer nada tem desejo fica cm tesao mais o danado n sobe sera q fizeram macumba eu frequento o centro d umbanda ja mais n esta funcionandoboq faco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor