Avançar para o conteúdo principal

Simpatia do ovo

Simpatias com ovos para trazer o amor de volta

Simpatia do ovo


Ola, primeiro de tudo, vou explicar pra você, o que seria e o por que as pessoas usam, e "idolatram" tanto o famoso ovo de galinha.O ovo é um simbolo da vida, e todos os místicos sempre utilizaram sua energia em rituais. O ovo se origina da galinha que é um animal, ele é a primeira fazer da procriação, ou seja, do nascimento, da renovação. Dentro dos rituais o ovo pode assumir diferentes significados e abordagens e por isso pode ser utilizado em simpatias com diversos objetivos. Esses rituais pode ser para afastar rivais, ou mesmo para amarrar algum que você ame! Vou explicar dois tipos de simpatias, as que eu achei mais interessantes, para trazer para vocês.

Simpatia para o amor ou separação com ovo de galinha

Simpatia do ovo para afastar sentimento desagradável:

Ingredientes: 

1 ovo
1 caneta ou uma lápis

Como fazer: 

Pegue um ovo de galinha, branco, e com um lápis ou caneta escreva delicadamente para não quebrar a casca, várias coisas que queira se livrar…Tipo uma doença, uma pessoa invejosa, dívidas, sentimentos ruins, preocupações, enfim, o que está te desagradando. Sempre mentalizando que tudo aquilo que você quer afastar de você. 


Simpatia do ovo para separar casal

Ingredientes: 

1 ovo de galinha
1 pimenta dedo de moça
1 pacote de pimenta do reino em pó
1 papel branco

Como fazer: 

Para essa simpatia você irá precisar de um ovo, uma pimenta do tipo dedo de moça, de pimenta do reino em pó e um papel em branco. Pegue dois pedacinhos do papel e em cada um deles escreva um dos nomes do casal que você deseja separar. Enrole bem esses papéis de forma que caibam dentro da pimenta, coloque então eles lá dentro. Faça um furo no ovo e coloque essa pimenta no interior do povo. Feche então o furo usando papel para isso. Esse ovo deverá então ser enterrado em um local onde tenham flores. Enquanto enterra reforce o seu pedido e imagine que o amor entre esse casal irá apodrecer assim como aquele ovo ali enterrado.

Amarração poderosa com ovo de galinha

Para fazer essa simpatia de amarração amorosa é preciso de:
Cuidado essa simpatia costuma ser muito poderosa.

Mais informações entre em nosso site, ou deixe seu comentário abaixo: 



Comentários

  1. Ajuda no amor10/12/14, 00:44

    Desde a primeira vez que o vi,me encantei por ele.Comecei a olhar pra ele e era correspondida.Tomei a iniciativa, disse que queria,mas não ficamos de imediato.
    Passaram uns meses e o tão sonhado dia pra mim chegou, nos conhecemos. A primeira impressão é que já tinha sentimentos entre agente, pensei ate pensar que ele já tava gostando de mim.
    Trocavam os MSG,nos falávamos, nos viam trabalhamos em lugares próximos.
    Marcamos o segundo encontro...ai desandou discutimos,e ele foi embora.No dia seguinte tentei conversar com ele,mas foi em vão.
    Não o procurei,vontade não me faltava,o via e pra minha surpresa ele tinha reações estranhas ficava nervoso, tenso,como se a minha presença encomodasse ele...
    Se passaram uns meses,e eu estava me apaixonando mas,até que vi na rede social dele que estava namorando outra. Meu mundo caiu,me pergunta a todo instante o pq,fizemos planos juntos,tudo no primeiro encontro, que foi mágico. Como ele se esqueceu de mim tao rápido...
    Deletei das minhas redes sociais,apaguei número, e eu fiquei surpresa foi pq ele continua me seguindo naa redes sociais.
    tento esquece lo mas não consigo, sofro.Já me disseram que ele ira me procurar ainda,minhas amigas comentam que ele tem algum tipo de sentimento por mim,pois quando me via ficava totalmente diferente.
    Pra não sofrer mas evito vê lo. Ah alguma chance da gente se acertar algum dia?

    ResponderEliminar
  2. Desde que éramos crianças que tínhamos um interesse um pelo o outro, na adolescência chegamos a ficar, ele foi a minha primeira vez em todos os aspectos. Ja adulto ele resolveu namorar com uma menina, porém ainda sou loucamente apaixonado por ele, ja tive outros amores, mas ele é a minha verdadeira paixão.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Quero meu amor de volta estamos separados a 7 meses e não consigo nada, motivo de separação foi muitas brigas e discussões, fora pessoas que atrapalham como a mãe dela , temos um filho de 5 meses e até agora não consegui absolutamente nada. Só quero ter minha familia de volta, estou entrando novamente em depressão e a ultima que tive perdi 17 quilos em 1 mês

    ResponderEliminar
  4. Kelly Cristina26/08/15, 09:42

    Estou brigada com ele ele nao que conversa comigo quero saber ce ainda tem possibilidades de nos dois ficar juntos. se ele gosta de mim sente algua coisa por mim. Pensei em fazer uma oração de simpatia queria saber ce essa oração vai da certo E o melhor dia pra mim fazer. Por favor me ajude to sofrendo demais

    ResponderEliminar
  5. Era casada a 20 anos e feliz até que meu marido arrumou uma amante e nos separamos e que tenho que fazer para te ele de volta

    ResponderEliminar
  6. Queria saber como se faz essas simpatias: simpatia do ovo podre - simpatia do ovo para o amor - simpatia do ovo na caixa de sapato - simpatia do ovo no copo - simpatia do ovo para separar casal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor