Avançar para o conteúdo principal

Simpatia com velas

  velas


Ola, hoje vim falar de uma simpatia muito conhecida, a tal, simpatia com velas. Umas das simpatias, mas faladas do momento, recebi e-mail's, falando que queria elas. Então escolhi uma bem facil e pratica, para você. Vamos la:

Você irá precisar de 4 velas uma de cada cor, cada vela nesta simpatia representará um elemento:

- Uma vela branca para amarração amorosa do ar
- Uma vela azul para amarração amorosa da água
- Uma vela vermelha para amarração amorosa do fogo
- Uma vela verde para amarração amorosa da terra

Proximo passo:

Você deverá acender estas 4 velas, na seguinte ordem: Branca, vermelha, verde e azul. Começa com branca e termina com a azul. Para não se confundir já deixe na ordem da esquerda para direita as 4 velas (com cuidado) Quando acender a vela branca você irá dizer: "Pelo ar que eu respiro tu seras meu!" Depois de acender a vela vermelha você irá dizer: Pelo fogo de todo o planeta seu coração queimará pelo meu!Depois que acender a vela verde você deverá falar: "Pelo terra que eu piso, a firmeza da nossa relação jamais se abalará".Por último acenda a vela azul e diga: "Pela água abundante deste planeta, seu amor por mim será maior que o maior dos oceanos". Assim que terminar, fique quieta, não saia por uma semana, para beber, bebida alcoolica e etc. 

Comentários

  1. A amarração realmente funciona ?

    ResponderEliminar
  2. Namoramos por 5 anos, e nos amavamos muito e de uma hora pra outra e ela disse que queria terminar por msgs e não queria nada comigo, mudou de um dia pra noite, faz 2 meses que não nos falamos, ela não quer contato. Mandei um e-mail antes mas to sem acesso, o que vale esse, Atenciosamente

    ResponderEliminar
  3. QUERO QUE O RELACIONAMENTO ENTRE EU E O TIAGO SEJA REPLETO DE AMOR, RESPEITO, FIDELIDADE, COMPANHERISMO E CUMPLICIDADE. QUE AS BRIGAS, DISCUÇÕES E DESCONFIANÇAS DE AMBAS AS PARTES ACABE. QUERO SER FELIZ COM ELE E QUE ELE SEJA FELIZ COMIGO. QUE AGENTE CONSIGA COLOCAR TODOS OS NOSSOS PLANOS EM PRATICA.

    ResponderEliminar
  4. Trazer amor de volta19/04/15, 08:52

    Eu preciso desse homem na minha vida . Me apaixonei por ele e ele vive rodeado de mulheres . Quero que ele goste de mim e me procure sem ser preciso que eu corra atás dele. Quero que ele faça parte da minha vida sem nenhum tipo de lembrança do pasado. e que todas as mulheres que tiverem interesse nele sejam afastadas. que ele me ame e veja em mim sua única mulher... URGENTE !!!

    ResponderEliminar
  5. Nomorei com uma pessoa 7 meses tava tudo tao maravilhoso de um dia para outro ele pede um tempo e ja faz 2 meses e ate agora nao voltamos.Tem como trazer meu amor de volta rápido pq sinto muita falta dele?

    ResponderEliminar
  6. quero saber como funciona e quanto é cobrado,como vcs entram em contato apos pagamento

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor