Avançar para o conteúdo principal

Amarração o que é preciso para dar certo?

Amarração que não deu certo


 Algumas pessoas podem fazer todos os trabalhos do mundo que não terá resultado nenhum. Temos que aprender que se não for para a pessoa certa o trabalho nunca terá resultado. Por esse motivo é importante fazer a consulta antes de iniciar um trabalho de amarração. Não se pode amarrar alguém sem sentimento só por que você gosta da pessoa é necessário um vínculo mesmo que seja um simples desejo sexual ou uma atração física.

Comentários

  1. Gostaria de saber se quando agente faz uma amarração amorosa a outra
    pessoa tem como descobrir?

    ResponderEliminar
  2. Como realizar uma consulta?
    Quero saber se meu marido foi vitima de amarração .. e se foi tem como
    desfazer?

    ResponderEliminar
  3. sou casado a 20 anos no dia 17/12/2014 minha esposa foi pasar o natal com a familia em brasilia e nao voutou mais de inicio isisti mas sem suseso ja fas 06 meses que nao nos falamos nem por telefone tudo ocorreu devido uma traiçao minha eu nao isisti mais deixei o tenpo pasar para ver se ela voutava atras e ate agora nada a 3 meses ela arrumou um enprego iso fes com que fique mais dificio . quero trasela de vouta por favor me oriente.

    ResponderEliminar
  4. minha prioridade agora é a minha mulher de volta , Queria fazer uma consulta no geral mas minha prioridade é ela. Vivemos por 4 anos juntos , temos um filho de um ano juntos e estamos separados a quase três meses , ela foi embora mora com um cara , eu quero saber o que ocasionou nossa separação alem das brigas , quem botou tanta inveja e se alguem fez algum trabalho pra nos separar , se esse cara que ta com ela botou algum feitiço nela , não deixe nosso amor morrer por favor , nos amamos ainda mas tudo coopera para nos manter afastados , você entende isso? Quero ela de volta nos meus braços , ela é o amor da minha vida e eu sou o amor da vida dela , mas tem muita energia negativa e contraria a nossa felicidade , o que pode ser feito e pode me ajudar e me dar uma orientação pelo amor de deus , to morrendo sem o amor dela na minha vida. Também tem muita inveja e invejosos no meu local de trabalho e devo ter algum inimigo oculto na minha familia ou alguma maldição na minha vida sei lá , alguma coisa hereditária que atrapalha minha vida , por favor me ajude e me de uma orientação. muito obrigado ari

    ResponderEliminar
  5. queria deixar ele apaixonado por mim e que ele me peça em namoro noivado casamento construamos uma familia feliz que ele seja fiel e bom pra mim e minha filha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor