Avançar para o conteúdo principal

Simpatia para convidar para sair

Simpatia para ele me convidar para sair

Para ele me chamar para sair simpatia

Ele vai te chamar para sair com essa simpatia

Essa simpatia serve para que aquela pessoa que você gosta aceitar um convite seu
Faça essa simpatia e depois chame ele(a) para sair.
As vezes convidar uma pessoa para um almoço, jantar, café ou passeio pode parecer difícil mais se fosse fácil não teria graça e como dizem um não você já tem então batalhe a procura de um sim não seja tímido(a) e siga em frente com o seu convite.

Simpatia para ele fazer o convite e convidar para sair

Primeiro passo para executar essa simpatia, pegue um papel branco e escreva o nome dele ou dela completo.
Em seguida pegue um dente de alho com casca e faça um embrulho.
Isso mesmo você vai enrolar o alho com o papel onde você escreveu o nome
Depois coloque o embrulho em baixo de um móvel pesado da sua casa para amassar ele bem.
Diga com fé 3 vezes
Assim como esse móvel é pesado, que pese os pensamentos dele para que ele me procure para sair.

Só jogue o alho fora depois que ele te chamar para sair
Espero que tenham gostado de nossas simpatias

amarracao - amarração funciona - amarração amorosa

Comentários

  1. ela esfriou comigo não deixa nem relar nela fala que não gosta mais de mim que na tem vontade de me abrasar de me beijar não tem vontade de transar o que esta acontecendo ja não temos relação a tres meses não deixa que durmo na casa dela

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz essa simpatia e ele me chamou para sair com ele fomos jantar depois ficamos no apartamento dele foi maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. Quero saber como e o processo de amarração. Fora o valor da consulta
    quanto e o trabalho. Quanto tempo leva pra pessoa voltar. E sendo uma magia
    da linha negra existe possibilidade de se voltar contra vc pq muitos dizem
    isso.

    ResponderEliminar
  4. quero fazer para um rapaz que conheci a um mês agente tá vá junto só que ele teve que fazer uma viagem e não tive mais contato com ele quero que me procure e que me leve a sério o nome dele é tales e estou apaixonada por ele quero ele só pra mim mas quero que ele corra atrás de mim e diga que também sente o mesmo que sinto me ajudem

    ResponderEliminar
  5. Sou casado e gostaria de ter como amante livia porem nao quero deixar minha esposa .gostaria de saber o preco e quanto tempo leva para ela estar no meu braco

    ResponderEliminar
  6. Olá,tem um rapaz da minha equipe de laboratório da faculdade que adora ficar trocando olhares comigo,mas esse é o problema,ele só troca olhares. nunca toma uma iniciativa. Quero muito que ele me convide para sair. Vou fazer a simpatia,caso dê certo eu comento pra vocês.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria muito que meu melhor amigo me chamasse para um encontro com ele,pois sou apaixonada e ele nem percebi isso. O pior de tudo é que sempre dou umas brechas mas nada,ele entendo como amizade. Me ajudem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! H, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(I) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (I) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você H vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (H)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (H), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (H)o meu nome (I) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração H, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(H), que estou esperando por você neste instante. Amém.

      Eliminar
    2. Preciso muito que ele me chame para sir pois so ficamos em casa. Obrigado

      Eliminar
  8. Queria Q ele me chamasse P sair só ficamos em casa.

    ResponderEliminar
  9. Tenho fé que vai da certo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor