Avançar para o conteúdo principal

Simpatia da cebola roxa

Simpatia para separar casal usando a cebola

Simpatia de separação com cebola roxa


Bom, hoje vim aqui falar um pouco dessa simpatia tão facil e rapida! Para fazer esta simpatia de separação você irá precisar de um pedaço de papel, caneta qualquer e uma cebola roxa.Esta simpatia para separar casal é muito fácil de fazer, pegue um pedaço de papel e escreva o nome do casal que você deseja separar. Faça uma abertura na parte de baixa da cebola roxa, o suficiente para colocar ali o pedaço de papel. Enterre em um lugar qualquer pisando bem firme na terra e imaginando este casal separado.





Comentários

  1. Boa Tarde! Gostaria de saber se há possibilidade de fazer uma amarração amorosa que de resultado de namoro serio e em seguida casamento. Conheço o Gustavo há anos da época da faculdade, ficamos muitas vezes e transamos tambem mas nenhum dos dois levava nada a serio na epoca. Agora voltamos a nos encontrar na semana passada e ficamos juntos a noite inteira. Foi maravilhoso, ele sempre foi meu estilo de homem. Agora ele esta morando em uma cidade pertinho daqui só leva 1h de carro. Ele tem muitos amigos aqui e acho que daria certo um namoro entre nos dois. Já estamos os dois com 30 anos e eu queria um relacionamento serio para logo casar. É possivel fazermos um trabalho para eu e ele ficarmos juntos pra sempre?

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer essa simpatia da cebola roxa o mais rápido possível quero muito separar um casal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz essa simpatia da cebola roxa e não deu certo, talvez eu tenha feito errada a simpatia.

      Eliminar
  3. Boa tarde gostaria de saber sobre as consultas e trabalhos tenho interesse em alguns e preciso de ajuda.Gostaria de saber também em que local vocês atendem.obrigada

    ResponderEliminar
  4. Maria luiza25/08/15, 16:01

    Conheci esse menino em um show O que teve na cidade, ficamos isso foi uma sexta-feira, depois havia outro show na quarta-feira e ficamos de novo, no sábado e um show também mas ele não foi firmas nos falamos a semana inteira fiquei muito feliz depois de um tempo ele sumiu para de mandar mensagem começou a finge que eu não existia. Toda vez que encontro ele e ele me trata com muita frieza finge que eu não existo não manda mensagens faz pouco tempo última vez e me deu um beijo e que você viu pra não ficar mais apaixonada ainda . Quero muito ir resolver esse problema e saber o que devo sabe fazer para que ele gosta de mim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor