Avançar para o conteúdo principal

Orações Para Seu Amor Voltar

Orações Para Seu Amor Volta

Amor de volta
   
Seu relacionamento está passando por uma fase ruim? E você quer mudar isso? Faça a

oração.

Que (Nome da Pessoa Amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da Pessoa Amada) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer
somente comigo.

Faça (Nome da Pessoa Amada) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra pessoa e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente
por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te Santo por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de
amansar (Nome da Pessoa Amada) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos
meus braços. Peço-te meu glorioso para que (Nome da Pessoa Amada) volte para mim, para o nosso
namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas que vigiam.

 http://www.taroteamarracao.com/

Comentários

  1. Amém que assim seja.obrigado

    ResponderEliminar
  2. Eu confio e comprometo assim que der certo Publicarei

    ResponderEliminar
  3. Me ajude para que ele volte o mais rápido para os meus braços. E que eu possa realizar o sonho de ser mãe.

    ResponderEliminar
  4. Amem assim seja

    ResponderEliminar
  5. Eu creio Amém

    ResponderEliminar
  6. Eu confio 💘

    ResponderEliminar
  7. Q assim seja eu confio

    ResponderEliminar
  8. Eu Creio E Confio

    ResponderEliminar
  9. Amém, Tenho Fé!

    ResponderEliminar
  10. Eu acredito e confio quando a pessoa qui eu amo voltar eu divulgo que assim seja amém

    ResponderEliminar
  11. Agradeço a são Cipriano e as três malhas pretas.qe assim seja e assim será...Amém.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor